quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Doce Garota

Estou tão perto de você
e eu nunca imaginei que estar perto
me distanciava cada vez mais de você!

Ali estava eu, tranquilo e matando-me por dentro.
Sentir seu perfume já não acalmava minha dor
Pois eu sabia que cada minuto que passava
Era apenas meu tempo acabando ao seu lado.

Eu só queria poder te abraçar
E abraçar o mais forte que pudesse...
se você ao menos me olhasse diferente
Alguma esperança haveria para mim!

Como posso me contentar com tão pouco?
Queria poder dizer o quanto eu te amo
Mas do que adiantaria se você simplesmente não me vê!

Preciso do seu olhar
Dos seus sorrisos bobos
Do seu jeito encantador
Do seu carinho
E desse amor que flui de você
Tao puro...

Tudo que há em mim está gritando com todas as forças pelo seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário