quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Me diz, como poderia calar essa voz que vem da minha alma?

Estou mais uma vez em busca do desconhecido
Apenas correndo com todas as minhas forças
E esperando desesperadamente que você um dia me encontre.
Eu estarei sempre esperando suas mãos tocarem novamente meu ombro.

Estou realmente exausto
O passado parece não querer me deixar
Apenas não consigo seguir em frente
Preciso me desviar de você
Quero sentir novamente a liberdade
Realmente preciso seguir sem você.

As feridas estão novamente sangrando
E você não esta aqui pra tentar curá-las...
Eu sei você nunca quis nada disso
Mas nossos caminhos se cruzaram...
Ninguém pode evitar
Estou marcado
Ainda me sinto preso
Te vejo caminhando sorridente e feliz
Mas em mim ainda repousa uma enorme cicatriz deixada por você...

Um comentário:

  1. Que triste Zão.
    Mas acho que você sabe onde encontrar as respostas, a liberdade e a cura né mocinho?

    Um abraço, e apesar de triste eu gostei.
    ;D

    ResponderExcluir