quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Incompleto

É complicado estar aqui
É difícil estar nesse Lugar sem você.
Ainda sinto teu amor junto a mim
E seu olhar nunca saiu da minha mente.

Minha promessa está mais viva do que nunca
Sei que estarei novamente em seu coração
Essa é minha prece
Por isso choro interminavelmente
Você esta cravada em mim
Cravada em meu coração
Sempre esteve.

É complicado estar aqui
É difícil estar nesse lugar sem você.
Sonho que um dia estaremos nesse lugar
Juntos, unidos como sempre sonhei
Nesse dia o sol refletira seu lindo olhar
E nossas vidas estarão juntas pra sempre.

É complicado estar aqui
É difícil estar nesse lugar sem você.

Um comentário:

  1. Melancólicas amiguinho, não tem outro adjetivo pra darmos as suas duas ultimas poesias. Estão lindas, mas na boua...
    ...sai dessa fossa ;D

    ResponderExcluir