segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cronológico e Tênue

Caminhando rumo à loucura
Quanto tempo mais resistirei sem você?
Madrugadas acordado e ainda não é o bastante
Sonhos e pesadelos me perseguem dia e noite
No momento encontro-me perdido.

Correndo pra não ver o tempo passar...
Escondendo relógios
Queimado calendários
Eu sei que o tempo precisa andar
Mas sinto medo de perder-me em meu próprio cronograma!

Imagino as ruas sem cruzamento
E uma linha tênue que ainda pode me levar a você
Mas desabrigado ouço os trovoes anunciar varias vezes
Que a chuva chegou para ficar.

Formando palavras com as estrelas
Fazendo da chuva um lugar habitável
Bebendo apenas o que restou
Estou implorando e esperando por uma mão amiga!

Ouço o sino da igreja soar varias vezes
O Tempo está mesmo correndo?
Ou sou apenas eu que permaneci parado?
Ainda estou molhado
Talvez a chuva tenha algum significado...

Procuro aquela linha tênue que me leve até você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário